domingo, 25 de outubro de 2009

Contribuição de Luis Filipe Camelo

Olá caríssimos amigos e amigas,

Foi para mim uma experiência única e extraordinária de vos ver a todos hà duas semanas (como o tempo passa tão depressa!!).

Os meus tempos de juventude em Angola, e de natação no Nuno Alvares, constam sem dúvida entre os melhores tempos da minha vida, e sempre tive imensas saudades de Angola, de Luanda, e de todos vós.

O encontro na Pateira de Fermentelos despertou tantas memórias e tantas emoções, muito para além do que eu esperava quando deixei para tràs o meu dia-a-dia na região de Montreal no dia 8, quinta-feira à noite, e assim me lancei nesta pequena aventura de exploração do meu passado longínquo (de hà quase quarenta anos!!!).

Se bem que regresse a Portugal muito frequentemente (em média de ano em ano ou pelo menos de dois em dois anos), esta viagem para vos re-encontrar a todos ficará certamente como uma das mais memoráveis até hoje.

Espero com grande entusiasmo que façamos outras reuniões como esta no futuro.
...
Abraços para todos, e até breve (está bem?).
Luís Filipe Camelo

1 comentário:

  1. Amigo Camelo, quantos anos!!! Sei que foste ao almoço vindo do Canada, que bom! Aqui segue um singelo poema de Fernando Pessoa, que creio se aplica a esse momento inesquecível!
    Teresa Loureiro
    teresaloureiro2007@gmail.com
    http://videolog.uol.com.br/teresaloureiro
    skype: teresaloureiro1
    msn: tgraca@hotmail.com

    "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
    mas na intensidade com que acontecem.
    Por isso existem momentos inesquecíveis,
    coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
    (Fernando Pessoa)

    ResponderEliminar