domingo, 25 de outubro de 2009

Contribuição de José Luis Nunes

Eu vi
Irmãos e irmãs se abraçando
adultos se comportando com a espontaneidade e transparência típica de adolescentes
nos olhos e nos corações das pessoas presentes, genuínas e fraternas mútuas manifestações de respeito e admiraçãoo maravilhoso resultado de uma juventude sadia esplendorosas àrvores , floridas e majestosas, cujas raízes foram carinhosamente plantadas , há muito tempo um incrível grupo de pessoas vencedoras de muitas e persistentes batalhas

Eu senti
A presença de uma enorme emoção individual e coletiva
amizades absolutamente intactas malgrado o tempo decorrido e a distância um forte e merecido coletivo sentimento de orgulho pelo passado e pelo presentea dolorosa ausência de alguns que não puderam estar presentes

Eu sei
Que tenho sido um privilegiado
nunca estarei só
nunca esquecerei este dia maravilhosonunca encontrarei pessoas às quais me sinta mais solidaria e umbilicalmente unido.
o Òrvil , o João Valente, o Jorge Vaz Correia , o José Guilherme e o Rui Nunes já estão preparando para breve outra reunião

Eu recebi
A melhor e a mais importante medalha que me foi dada até agora


Autoria de José Luis Nunes.
Obrigado pela Colaboração

1 comentário:

  1. José Luis olá...moras no Brasil onde? Eu na Bahia, qc coisa se passares por aqui, seguem meus contactos:
    Teresa Loureiro
    Rua 7, 212 Sapetinga - Ilheus - Bahia
    fones (73) 3231 2566 // (73) 88242566
    email: teresaloureiro2007@gmail.com
    msn# tgraca@hotmail.com
    skype# teresaloureiro1
    videolog# http://videolog.uol.com.br/teresaloureiro

    ResponderEliminar